sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu gosto é do Verão


Gosto das mais diversas coisas e algumas até podem parecer contraditórias. Já tive dificuldade em justificar algumas das minhas preferências. Encaixar-me num grupo ou colar-me um rótulo não é tarefa fácil. Há quem diga que sou uma versão feminina do Dirty Harry e também já me chamaram de tia. Para uns, sou uma pessoa inteligente e sou alguém que se refugia na futilidade para outros. Estas coisas todas já me incomodaram. O sentimento de pertença é algo que nos conforta. Caramba, mas não podemos definir-nos por um conjunto de características e privarmo-nos de fazer seja o que for com receio do que possam pensar de nós. Somos todos explicáveis através de diagramas de Venn, somos as uniões e intersecções dos diversos conjuntos. E eu sou do povo, só não gosto é de panados.

2 comentários:

  1. Não somos facilmente explicáveis mas temos sempre as mesmas necessidades elementares. (eu por acaso adoro panados com salada; mas mais do que isso, do que eu gosto mesmo é do efeito do Verão nas mulheres) Boas férias, traz-me cenas fixes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não somos facilmente explicáveis e não podemos ser só uma coisa apesar das necessidades comuns. Olha, o que queres que te traga: um bola de berlim ou um iman do Algarve?

      Eliminar