domingo, 12 de outubro de 2014

Linhas de apoio

A box da sala deixou de funcionar. Liguei para o apoio técnico. Quarenta minutos ao telefone com "desligue o router, ligue o router, vou pedir-lhe que aguarde, obrigada por ter aguardado, desligue a box, espere dez segundos, ligue a box, vou pedir-lhe que aguarde, obrigada por ter aguardado, desligue a box da corrente, ligue a box, vou pedir-lhe que aguarde, obrigada por ter aguardado, verifique se cabo entre o router e a box está correctamente colocado, vou pedir-lhe que aguarde, obrigada por ter aguardado, está localizado na parte de trás da box um botão de reset, só é possível aceder a esse botão com uma agulha ou palito, pressione o botão, ligue e desligue a box quatro vezes com cinco segundos de intervalo entre elas, vou pedir-lhe que aguarde, obrigada por ter aguardado, deve ser avaria da box, vou agendar a visita de um técnico, vou pedir-lhe que aguarde, obrigada por ter aguardado..."

Tendo em conta que o router e a box em questão não coabitam no mesmo espaço, que assim de repente não sei onde tenho palitos ou agulhas e que a box não está suspensa no ar para facilitar o acesso a 360° graus, para quê gastar dinheiro no ginásio? ‘Bora ligar para o apoio técnico!

Pronto, já recebi a visita. "Cabo roído com uma emenda amadora de três anos" - as aulas de electrotecnia do 7°, 8° e 9° ano continuam a dar-me confiança para mexer em cabos, sejam eles eléctricos ou não - foi o problema técnico detectado.


Não a posso castigar duas vezes pela mesma coisa, não é?
E ela até gosta de ver televisão.
Nota-se bem que ela está arrependida.

4 comentários:

  1. ehehe. Muito fixe. Sim, o arrependimento é evidente. A moldura penal não pode deixar de atentar neste facto.

    (Estive quase para fazer um comentário inconveniente sobre o post anterior e a parte do banho; mas contive-me a tempo e gostaria apenas de dizer que a manteiga Milhafre é de excelente qualidade e ainda para mais um produto Açoreano e Português. Era a resposta certa?)

    ResponderEliminar
  2. Eu sabia que o arrependimento a iria safar de cumprir pena!

    (E há melhor manteiga que a Milhafre? Não, não há. Vou considerar a resposta certa porque não há referência a mamas grandes!)

    ResponderEliminar
  3. It always does, até porque em defesa dela se poderia argumentar que alguém a devia estar a vigiar ... She did what she had to do, I guess. Quem não gosta de uma alimentação com fibra?

    (ahahah touché, mas em rigor o tamanho nunca foi a verdadeira questão aqui há uns tempos escrevi isto

    http://obomsacana.blogspot.pt/2011/05/algumas-notas-sobre-mamas.html

    )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, alguém a devia vigiar... antes a fibra que os meus sapatos!

      (Só me surgem comentários inconvenientes, raios! Tens a certeza disso do tamanho? Tenho a minhas dúvidas. Olha, mas vou considerar-me feliz por ter duas mamas!)

      Eliminar