sexta-feira, 4 de abril de 2014

Não te rias do vizinho que o teu mal vem a caminho

Não sei se o mesmo acontece com outros, mas o karma apanha-me de imediato. Podia esperar alguns anos, é um apressado. Tenho para mim que o meu Karma é mais expedito que o das outras pessoas, gosta de resolver logo tudo, não deixar para amanhã o que pode ser feito hoje e "trigo limpo, farinha amparo"! 

Parto do princípio que cada um tem o seu Karma, tal como cada um tem o seu fado. O meu fado é o "Vou dar de beber à dor", também gosto muito do "Barco Negro". 

Não faço ideia se podemos ser "Karmados" duas vezes pela mesma situação, é que continuo a achar piada à situação apesar de ter riscado a carrinha de uma ponta à outra... Nem tudo são más notícias, a parede não me levou o retrovisor! E fica resolvido o problema do aspecto familiar que o veículo tinha para as saídas à noite. Já não preciso de arranjar um carro descaracterizado.

Lembram-se do "My Name Is Earl", se calhar também tenho que fazer uma lista.

2 comentários:

  1. só consigo explicar o meu karma se o associar a vidas passadas. nas quais não acredito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já me lembrei disso... e também não acredito!

      Eliminar