quinta-feira, 24 de abril de 2014

Recado ao meu irmão

O JP tem agora 19 anos, a mesma idade que tu tinhas. O LF tem 15. Às vezes zango-me comigo, zango-me por procurar sinais de doença e evidências de que não os vou ver crescer. Pensamentos negativos, atraem situações negativas. E, caralho, sempre fui e quero permanecer para sempre "positivista"... Mas o meu maior desgosto foi perder-te e, não tendo filhos, perder os meus sobrinhos seria a minha sentença de morte.  

Hoje fazias 32 anos. Ainda sonho com um abraço que não se concretiza. Eu estava lá para baixo e não cheguei a tempo... Lamento não me ter despedido de ti.

1 comentário:

  1. "O amor não vai com a morte. Fica aí, no ar..." - http://lindaporcaoucheirodeestrume.blogspot.pt/2013/12/e-isso-fez-me-chorar.html

    <3

    Não lamentes. Um dia vais perceber que tudo tem uma razão de ser.

    ResponderEliminar