quinta-feira, 19 de junho de 2014

Descodifiquem-mos

- ... estas coisas estão em nós, são os nossos princípios e é preciso dar o passo em frente. Mas as pessoas não dão, estão acomodadas! Eu vejo pelos meus colegas!

- Pois, dar um passo em frente sozinho é complicado...

- Não é isso que eu estou a dizer, eu digo outras coisas... está a compreender?

- (Sendo assim... Não, não estou a compreender!) ah, pois...

- Vivemos numa realidade Peter Pan!

- (CUECAS E SOUTIEN!) ah, pois...

- Agora já está a compreender?

- (Não, não estou) Sim, sim, já estou a perceber onde quer chegar. Bem, tenho que ir embora. Até logo!

2 comentários:

  1. Tinha posto aqui um comentário, mas deu erro do blogger, vou tentar refazer:
    A mim agastam-me as pessoas que falam por subentendidos, metáforas sistemáticas e cerradas e outras figuras de estilo. E aquelas que falam connosco de uma terceira pessoa como se tivéssemos obrigação de a conhecer. Também baixo os braços e faço yes sir, já a afastar-me. Secas.

    ResponderEliminar