quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Odeio o cheiro a sabão natural

O meu olfacto não é o melhor, já aqui tinha dito que não cheiro bem. Mas há dois cheiros que eu cheiro bastante bem. Longe ou perto, sinto aquela merda. Merda que é como quem diz, não aprecio estes aromas. Reconheço sem qualquer falha quem usa Tide para lavar a roupa. O meu nariz pode não identificar ou reconhecer mais nenhum cheiro, mas nunca falha quando surge o sabão natural. O que me leva a pensar que o meu olfacto é selectivo e selectivo para o mal.E a moça que ontem estava ao meu lado no ginásio, lava o equipamento com aroma de sabão natural. Desejei no meu íntimo que cheirasse a suor.

2 comentários:

  1. Ahahahahahahahah
    Opá eu a suor é que não aguentava!

    ResponderEliminar
  2. É assim, eu se calhar também não aguentava, mas o desespero era tal que aguentava qualquer coisa :D

    ResponderEliminar