quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Se é para ser que seja a sério!

Fui a um jantar de Natal. Jantar de Natal em casa de uma amiga. Sabia quem ia lá estar. Sabia que são pessoas pouco dadas a estas coisas. Não quis saber. O trabalho fez-me ser a última a chegar. Facto que, por si só, bastou para uma entrada em grande. Mas eu queria mais: casaco vermelho, hastes de rena na cabeça. Na mão esquerda, saco com minis e Somersby. Na mão direita, uma flor de balões. Depois de alguns segundos de silêncio, a coisa deu-se. Missão cumprida!

Bom Natal e que 2016, para mim e para todos, seja em grande e a sério!

12 comentários:

  1. Os meus desejos «em grande e a sério» para que termine bem e comece muito melhor, efectivamente «em grande e a sério». ;)
    Gostei muito! No que toca a companhia blogueira, tem sido bastante gostosa.

    Até! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela companhia :)

      Até 2016 em grande e a sério!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não venho a tempo do "bom Natal", mas aqui vai o desejo de um bom ano!

      Eliminar
  3. Tu és aquela amiga que toda a gente quer ter (e eu tenho, yey!)!

    Feliz Natal, Companheira. Beijinhos às @s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Companheira, YEY! Feliz ano novo e festas boas :D

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Feliz 2016, "sister". Vou continuar a vir aqui, a este fundo negro, cor de laranja sem hífen.
    Feliz ano, Tudo de bom,
    Beijo,
    Mia

    ResponderEliminar