quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Aviator

Fizeram-me acreditar que o que eu mais queria na vida era estabilidade, contas para pagar e poupar para o lugar comum. No dia em que me cansei do "parecido" e "quase igual", comprei os Ray-ban a pronto e mandei tudo foder.

Se fosse um cena de filme, seria a cena final e começaria com o plano de pormenor de uma mão feminina a assinar o registo de uma empresa de mudanças. Passaria a plano geral com a mulher de Aviator postos, os dois cães pela trela, a caminhar em direcção ao público. Atrás - isto já é um cliché, mas que se foda - uma grande explosão e consequente incêndio. Mas sem grandes dramas, os sapatos estariam a caminho de um local seguro. 

Não me façam sentir anormal e ter vergonha de gostar de coisas tão diferentes, não me peçam para esconder umas e mostrar outras. É possível, por exemplo, gostar de Clash e cor-de-rosa simultaneamente, eu sei que é.

Sem comentários:

Enviar um comentário