quarta-feira, 16 de outubro de 2013

E é assim a vida

Alguma vez viram por aqui cor-de-rosa? Que eu saiba, apenas escrevi um vez a palavra centauro e nunca falei em unicórnios. Logo, eu não sou uma pessoa fofa mas gosto de contribuir para a paz e a ordem natural do mundo. E, de quando em vez, sempre que surge a oportunidade, porque eu não me meto na vida das pessoas, lá faço a minha boa acção.

Ontem, foi isso que aconteceu: resgatei uma "avózinha", com mantinha de lã e tudo, do WC masculino. Podia ter ficado por aí, mas não ia ficar bem comigo própria e indiquei-lhe o WC feminino. A senhora agradeceu, dizendo: Deus a ajude! 

Missão cumprida: a ordem natural do mundo foi reposta!

4 comentários:

  1. Que mal pergunte? E o que fazias tu no WC masculino?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não estava no WC masculino, ia a passar e resgatei a senhora :D

      Eliminar
    2. Coitadita, era o momento dela. Interrompeste-lho, mais nada.

      Mas eu compreendo-a, porque também vou sempre à dos homens. É mais limpa e não tem filas de aflitinhas à porta dos gabinetes :-)

      Eliminar
    3. Também já usei essa possibilidade :D

      Eliminar