quinta-feira, 23 de maio de 2013

Crónicas do ginásio: eu não cheiro bem

Não sou conhecia pelo meu olfacto, aqui pesa o facto de eu fumar. Não cheiro bem, que é como quem diz, tenho dificuldade em sentir aromas. Não é coisa para me incomodar, normalmente considero um bênção ter um sentido de olfacto pouco apurado. Basicamente, para conseguir cheirar, tem que ser mesmo um cheiro forte. E há um gajo no ginásio que cheira mal que tresanda. Eu sei, eu sei, é uma utopia pensar num ginásio com pessoas cheirosas. Mas, caralho, nem tanto ao mar e nem tanto à terra. Há que haver o mínimo de cuidado, não vou falar da alimentação e que nós somos o que comemos e que por isso cheiramos ao que comemos, bastava passar o desodorizante nas axilas antes de abandonar o balneário. Eu nem sei como é que os outros conseguem estar ao pé dele sem um pestanejar de olhos, sem um esgar ou torcidas de nariz. Para eu sentir o fedor é porque ele é mesmo intenso. Das duas uma, ou o cheiro é da minha imaginação ou aquilo no ginásio é malta forte que aguenta tudo e estoicamente. 

(Ontem safei-me de fazer abdominais ao lado do mal-cheiroso, mas Deus não me deixou impune e logo à entrada no balneário tive uma visão dos infernos)

6 comentários:

  1. e o PT, lá a levantar-lhe os bracinhos... ui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se alguém lhe levanta os braços é bem provável que não viva para contar a história!

      Eliminar
  2. E não sai um post sobre a visão? Agora fiquei curiosa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar fazer um desenho explicativo da visão do demo, não capaz de transmitir toda a sua grandeza tenebrosa por palavras...

      Eliminar
    2. É mesmo muito má, quer dizer, posso estar a exagerar, mas acho que não...

      Eliminar