terça-feira, 7 de maio de 2013

Não parece, mas gosto

Não é um gosto que se adivinhe à primeira vista. No entanto, esteticamente falando, acho as caveiras bonitas. Gosto de crânios. Não me considero uma pessoa deprimente e quero acreditar que não deprimo ninguém. Não odeio o mundo e toda a humanidade. Há apenas uma pequena parte dela que não aprecio. É uma quantidade residual, não é motivo para alarmes. Mas, adiante, para além da beleza, há uma razão geral e quase infantil que me faz gostar de caveiras: por dentro somos todos iguais. A diferença está nos pormenores e é o que vivemos que nos torna únicos.

2 comentários:

  1. oh, eu também gosto de caveiras. desde os meus 13 anos de emo até agora àquelas todas pindéricas todas cheias de flores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As cheias de flores não me atraem muito, com algumas flores, tudo bem. Mas, para mim, quanto mais realistas, melhor.

      Eliminar