terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Pode repetir, por favor?


O Senhor Araújo é um vizinho da tia da mãe da Helena, a tia Joaquina. O Senhor Araújo mandou arranjar uns móveis no dia em que o bisavô da Helena morreu, ou seja, mandou arranjar os móveis em 1963. Mas como não se lembrava da data ao certo, pediu à tia Joaquina que ligasse à mãe da Helena para saber o dia. O senhor Araújo acredita que, mesmo tendo já passado mais de 50 anos, vai conseguir recuperar os móveis porque "aqueles móveis antigos valem agora muito dinheiro". Através da data, o senhor Araújo, pensa que poderá encontrar qualquer papel ou recibo que indique o fiel depositário da antiga mobília. Confuso? Concordo. Quem é que passado 53 anos se lembra de ir levantar móveis?

10 comentários:

  1. Todos nós temos um lado lunar, Sister.

    ResponderEliminar
  2. Homessa...
    ...se os lá deixou, tem que lá estar!

    LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

    :)

    ResponderEliminar
  3. Levantar móveis não lhe vai dar cabo das costas? Um senhor já de tanta idade... hum?
    :P

    ResponderEliminar
  4. Um oportunista. Que na altura não quis desembolsar o custo da reparação ou o custo da deslocação. Agora que o produto valorizou...

    Eu ia sentir muita dó pela perda, porque adoro mobiliário de outras épocas. Mas não ia tentar obter algo que provavelmente não existe e todos os envolvidos ou faliram ou faleceram lol.

    ResponderEliminar
  5. Soube hoje que o senhor continua sem encontrar os móveis :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado, porque será? (Só me lembro da tua mãe perdida de riso a contar a história :D)

      Eliminar