segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Interessante, mas não me convence

- Gostas de sushi, V.? Antes não gostava, mas tenho aprendido a gostar. Hoje tive uma experiência linda. Pedi sashimi que consiste em peixe fatiado, só. Fiquei com fome e tive que comer uma tosta de queijo.
- Ainda não consegui gostar de sushi. Já fiz duas tentativas!
- É fixe, mas não é daquelas coisas que me deixem louca. Prefiro comida de tacho.
- Também prefiro tacho. Olarilas, sou tasqueira!
- Mas, há bocado, estive a ler a história do sushi e achei interessante.
- Ò pá, eu não como tudo o que tem uma história interessante! Qual é a história?
- Está na wikipedia, não me faças escrever!

4 comentários:

  1. Adoro sushi, como sabes (eu sou este livro aberto, que neury).
    Mas também leitão da Mealhada.
    E tacho.
    Adoro comer.
    Isto é uma Karmen :D

    ResponderEliminar
  2. Eu, petisqueira do pior,e adepta de comidinha à séria (em género , mesmo típica portuguesa) nunca me rendi ao sushi.
    Os meus filhos adoram (uns piscos do pior, e gostam daquilo!), o que me tem levado a aprender a gostar muitooooo devagarinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou igual, comidinha do tacho é que é bom :) Mas vou fazer mais algumas tentativas com o sushi!

      Eliminar