quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A propósito do Facebook


Não raramente, quando escrevo alguma coisa, recordo a “aula” em que nos explicaram a importância da pontuação. Não me lembro “textualmente” do texto apresentado, sei que era um testamento. Não tinha pontuação e cada herdeiro aplicava-a da forma mais conveniente. Anos mais tarde, na UBI, ou não fosse eu de comunicação, voltei a ouvir falar do tema, mas com mais conceitos para além da pontuação. Resumindo. Assusta-me não ser entendida quando escrevo, arrepia-me não ter a percepção imediata do mal-entendido. Não quero influenciar ninguém, nem quero que me odeiem. Eu não sou a maior. A maior parte das vezes, o que escrevo não tem nenhum significado para além daquilo que escrevi.

Consegui dizer o que queria dizer?

2 comentários:

  1. Deixo tudo a meus irmãos
    Não a meu sobrinho
    Jamais será paga a conta do alfaiate
    Nada aos pobres

    É este o texto. Correcto? :)

    ResponderEliminar