quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

O universo odeia-me

Não é fácil querer alguma coisa e não ter dinheiro para a comprar. Mas ter dinheiro e não se conseguir comprar o que se pretende é, no meu caso, muito pior. Em relação ao primeiro caso, já estou habituada a não ter tudo o que quero e vivo bem com isso. No segundo caso, a coisa muda de figura. Tenho possibilidade de comprar, quero comprar e o produto só existirá em loja mediante encomenda e uma espera de 15 dias. Foi o que me aconteceu. Queria de imediato uma bateria para o meu telemóvel e não há. Fui à loja e não tinham. Não fiquei bem, não estou bem. Como é que posso voltar sempre se fui lá e não tinham o que eu queria? Não me estou a queixar - estou, estou a queixar-me -, é provável que não tenha razão. Se calhar até tinham as condições online e eu não as vi. Eu só queria uma bateria nova... agora e já, por favor!

Sei bem que parece ridículo, mas é isto que sinto: desapontamento total e ninguém gosta de mim, ninguém quer saber de mim!

14 comentários:

  1. eu dizia-te para telefonares, mas não tens bateria. é uma merda. o mundo é mesmo injusto! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito injusto. Estou que nem posso. E sem bateria! :)

      Eliminar
  2. Aceita porque a modernidade trouxe isso para a generalidade das aquisições. Dizem que ter tudo online é cómodo, fácil, rápido. Mas eu continuo fã de entrar na loja, esclarecer dúvidas com o empregado e se decidir comprar levar na hora! :)

    Não entendo porque as duas coisas não podem co-existir.

    ResponderEliminar
  3. Só quem já passou por um défice de pilhas e baterias entende pelo que passaste...
    Aceita, como refere - e bem - a Portuguesinha: estas maleitas geradas pela modernidade vieram para ficar.
    Fodido mesmo é quando entras na loja, esclareces dúvidas com o empregado e decides comprar e levar na hora, e o fdp diz que tens que encomendar aquela merda e que demora 15 dias a vir...

    ResponderEliminar
  4. Posso emprestar-te a bateria da minha banda :)

    ResponderEliminar
  5. sinais de fumo, que tal?
    pronto, é enervante! é sim, senhor! e o universo, o mundo, ou isso, vá! às vezes até parece que sim, outras, até parece que não!
    Vá-se entender!

    ResponderEliminar
  6. Hoje a coisa está menos sofrida, disseram-me.

    ResponderEliminar