quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Os comentadores - Em actualização

Não sei se já escrevi isto aqui. Mas um dia destes faço uma análise ou dissertação sobre os comentários deixados na imprensa online. Há de tudo como na farmácia. Ou melhor, nem é tarde nem é cedo, aqui fica a tipologia dos comentadores cibernéticos:

o apocalíptico 

"Tantos comentários, e nenhum sobre o atropelamento mortal. É triste, e nestes pequenos pormenores, se vislumbra a terrível falta de valores, em que esta sociedade horrível, está mergulhada. Paz à alma da falecida, e condolências aos familiares."

o fanático religioso

"A destruição do templo e da cidade será acompanhada da perseguição. O que aconteceu aos habitantes de Jerusalém, como é descrito nesta leitura, repetiu-se, algum tempo depois, em todo o império romano. Nesta passagem anuncia-se um fim, fim que o foi para os perseguidores, não para os perseguidos, que, a esses, o Nome do Senhor por quem sofriam os salvou. Deste modo, o fim deste tempo litúrgico, que nos recorda o fim dos tempos, anuncia-nos a vitória pascal do Senhor, que, depois de crucificado, ressuscitou e vive para sempre."


o analfabeto com banda larga

o engraçadinho mas pouco

"Os cogumelos são bem mais divertidos, isto é mesmo a pasmaceira de sempre. Ya, e o outro abriu as águas, o King multiplicou pães e a Maria Cyrus da época teve um filho feito pelo ouvido... e eu sou o Godzilla, claro está!"

o portador da síndrome de Tourette

"A gaja dos óculos parece paneleira e a outra poucas duvidas deixa.E andam nisto em vez de trabalharem,produzirem algo...enfim metem nojo com estas tangas.Vão mas é fazer algo de útil e deixem-se de cáca."

o publicitário

"Visita-nos em --->>>>>> casadaseamantes ponto com"


o Sherlock Holmes

"Estas eram estradas de contrabandistas. O que fazia o homem por aquelas estradas ?! Cheira-me a esturro."

o professor

"Que pobretanas nem sabes escrever, arre burro"

o justiceiro

"Faz ***# roubando os outros e depois não fala nos tribunais.A policia portuguesa é demasiada branda devia aprender com os policias americanos.Dar porrada até ele falar."

o caga-leis

"Naturalmente que a violacao do titulo de propriedade sem o pagamento do respectivo valor de venda chegado acordo, tem que ser punido segundo a Lei em vigor, contudo deveria haver por parte do aparelho judiciario uma aplicacao proporcional ao grau do delito, o que parece que nao esta a acontecer. Compreende-se que algumas multinacionais se sintam preocupadas com o provavel aumento de crimes deste tipo, que em certa medida vao influenciar, provavelmente os dividendos a serem pagos aos seus acionistas, pelo que se torna necessario a implementacao de uma politica de dissuacao, a titulo de exemplo. Porem os tempos estao dificeis e torna-se imperativo que uma certa inteligencia emocional conviva com os legais designios corporativo deste ultimo."


o revolucionário

"AQUI ALGUEM FALOU DE:ZANGAN-SE AS COMADRES,POIS TEM TODA A RAZÃO,ENTÃO ESTE JÁ SE ESQUECEU DO QUE FEZ QUANDO ESTAVA NO MAMANÇO,SÃO TODOS DA MESMA RAÇA,O QUE ERA PRECISO AGORA,ERA AS FORÇAS ARMADAS FAZEREM O QUE JÁ ESTÁ A DEMORAR,ARRUMAR COM ESTA CANALHA QUE ESTÁ A DESTRUIR O PAÍS POR COMPLETO,ESTÃO A DESTRUIR O EMPREGO,LOGO,ESTÃO A DESTRUIR A ECONOMIA,SÓ TRABALHAM PARA OS GRANDES GRUPOS ECONÓMICOS,REVOLUÇÃO JÁAAAAAAAAAAAAAAA"


o teórico da conspiração

"Mas alguma vez esta polícia secreta pidesca, criada pelo "arco da desgovernação" terá algum crédito???Porque é que o sis não teve a mesma actuação com os agentes da autoridade que invadiram a escadaria da Assembleia da República???Andamos a brincar à polícia???A quem serve esta pide encoberta com outra sigla???Desmascarem-nos a todos !!!"


o fodilhão 

o fanático da bola

o que perde tempo a puxar as orelhas ao acima enunciados

"Não dou palpites, mas pelo menos não uso esta via para demonstrar a minha ignorância sobre um assunto tão grave. É lamentável o número de pessoas que fazem comentários tão absurdos, estúpidos e de uma baixeza tão inacreditável."

6 comentários:

  1. Ai o que eu me ri! :-D

    Eu enquadro-me no caga-leis, até o nome é delicioso e se coaduna com as minhas fases escatológicas.

    Olha lá, copiaste os comentários, ou inventaste-os?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copiei e colei, achas que tenho imaginação para estas merdas todas? :D

      Eliminar
    2. Acho mesmo :D
      Não por serem merdas, mas por achar que tens mesmo imaginação para tanto!

      Eliminar
    3. Vou aceitar isso como um elogio :D

      Eliminar
    4. E é!
      Basta ver os títulos que puseste aos vários comentários :D

      Eliminar