segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Próximo!

Já há algumas semanas que acabei o Detective Feng-shui. E é como eu pensava: é um livro dos 8 aos 80 anos. Cada capítulo é um caso, dá para imaginar uma série televisiva. Faz lembrar o Monk, mas em versão fanático do Feng-shui. Ou seja, não é um livro do caralhão. Mas não posso dizer que não vale um caralhete.

Agora, vou começar a ler este. Lembro-me de como veio parar cá a casa. E, ao contrário do anterior, já me falaram dele.

O verniz é o Rouge Pop Art, Yves Saint Laurent.

10 comentários:

  1. Ora aí está um livro que combina bem com o Small Change (in a strange kind of way :))

    ResponderEliminar
  2. Tu tens umas mãos tão bonitas, Compy :)
    Fazes um post intelectual e o povo vem para aqui falar de dedos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me deixam ser intelectual... Obrigada, companheira :-)

      Eliminar
  3. O verniz, é um must.
    O livro se se fica pelo caralhete, não me convence.
    Já esse, se tiver o mérito de caralhão, avisa que leio.;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tenho boas referências deste, acho que vai ter esse mérito :)

      Eliminar