quinta-feira, 27 de março de 2014

Aromoterapia ou qualquer coisa deste género


Pedi ao meu sobrinho para passar no "chinês" e comprar incenso para o Buda. O miúdo trouxe-me este. Não sei se preciso ou não. Mas de certeza que resulta, ninguém aguenta tamanha intensidade de (mau) cheiro nem o mais poderoso mau-olhado!

O rapaz desculpou-se, disse que foi à sorte que escolheu. O único que escolheu de propósito foi o de canela que está indicado para o amor, paz e dinheiro. Curiosamente cheira ao mesmo que o do mau-olhado, espero que não provoque confusões nos destinatários. Mas por 50 cêntimos a embalagem não posso exigir muito. Ao menos que acerte na paz e no dinheiro porque neste momento o que eu mais quero é que o amor se foda.

4 comentários:

  1. eu chamo incenso para o quarto cheirar bem, mas aromaterapia também dá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também serve, mas no meu caso é mais "incenso para hall de entrada e sala cheirar bem"!

      Eliminar
  2. Estou como tu, queria era dinheiro. O amor que se foda... :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por estas e por outras que somos melhores amigas :D

      Eliminar