sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tradição é Tradição

Nunca vi nenhum filme indiano. Mas por causa do tradição é tradição - eu sei, é uma família paquistanesa -, a cena em que os irmãos estão a limpar o terraço e desatam a cantar, às vezes também me sinto num filme indiano. Trago a música na cabeça, estou a cantarolar mentalmente e, sem dar conta, a voz sai-me pelos lábios. Normalmente, apercebo-me da situação quando vejo que está toda a gente a olhar para mim. Paciência. Não acontece muitas vezes e a altura pior é o Natal.
 

Costumo soltar um "the hills are alive with the sound of music" quando recebo boas notícias ou quando acontece alguma coisa boa. É quase como um "isso é música para os meus ouvidos!".

4 comentários:

  1. A mim dá-me para o kuduro, o que é mais indisfarçável se a boa notícia for em plena rua. Faço o meu pequeno e solitário flash mob :D

    ResponderEliminar